Canonical Faz Doação de Servidor para KDE Community

A comunidade KDE anunciou que recebeu um novo servidor para ajudá-la com o seu growing needs. Em um post no KDE.News, o desenvolvedor Jonathan Riddell diz que, “ultimamente os servidores têm vindo a estar sob alguma tensão”, acrescentando que o novo servidor deverá ajudar a “amenizar a situação”. O novo servidor, chamado “kundong”, foi doado pelo patrocinador do Ubuntu, a Canonical, e está hospedado no data center no centro de Londres. Possui 8 núcleos de CPU, 6 GB de RAM e 130 GB de espaço em disco rígido – espaço para discos rígidos adicionais está disponível para quando eles forem necessários.

Discutindo a notícia, o membro o time de Sysadmin KDE Tom Albers disse: “Esta máquina vai permitir ainda mais a ampliação dos serviços que prestamos aos contribuintes KDE, combinada com a velocidade e potência para melhorar alguns dos nossos serviços correntes”. KDE’s TechBaseUserBaseCommunity Wikis estarão entre os primeiros serviços a serem movidos para o novo servidor.

Fonte: http://under-linux.org/canonical-faz-doacao-de-servidor-para-kde-community-2089/

About João Fracassi

Técnico em Informática e Redes com amplos conhecimentos em Ubuntu e bastante experiencia em Suporte a Desktops,Laptops,Servers e também c
This entry was posted in Linux, Noticias, Ubuntu. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s