Introdução ao Shell Script

E ai galera tudo na boa;

Eu tenho estudado sobre shell Script e juro que tem me ajudado muito e em breve estarei lançando aqui meus proprios scripts.Mas enquanto isso,vou estudando para a minha certificação LPI 1 e vamos que vamos!!!

Segue embaixo os link dos tutoriais de introdução ao shell script do Viva o Linux.

Parte 1: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Introducao-ao-Shell-Script

Parte 2: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Introducao-ao-Shell-Script-%28parte-2%29

Atenciosamente

Equipamento Ubuntu com hardware.

About João Fracassi

Técnico em Informática e Redes com amplos conhecimentos em Ubuntu e bastante experiencia em Suporte a Desktops,Laptops,Servers e também c
This entry was posted in Linux, Tutoriais e iniciantes. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

